Páginas

sexta-feira, dezembro 28, 2012

Ola!Faz um tempão que eu to querendo falar dessa pessoa aqui.Então vamos la...cara2
Cara Delevingne nasceu dia 12 de Agosto de 1992 em Londres. Já apareceu em muitas campanhas publicitárias de marcas famosas como H&M, Zara e Blumarine. Nos últimos meses a modelo veio ganhando mais atenção e a revista British Vogue a descreveu como o “rosto estrela” dos próximos desfiles de outono inverno 2012/2013. Nas passarelas, Cara já tem uma lista de grifes importantes pra quais já desfilou, como Jason Wu, Burberry, Oscar De La Renta, Chanel, Dolce & Gabanna e outras. A britânica  também participou do famoso desfile da Victoria’s Secret esse ano.
caralooks1
Eu amo o street style da Cara! Esse estilo meio rockinho despojado combina muito com ela e é ótimo para servir de inspiração! A britânica  gosta bastante de fazer sobreposições camisa básica+camisa xadrez+jaqueta de couro e não dispensa um bom par de botas! Super fácil de copiar!
caralooks2
Mais uns looks legais da modelo. A calça listrada está na lista de desejo de muitas meninas e é peça-chave nos looks! Ah, um acessório que a Cara não abre mão são os gorrinhos. Ela gosta de usar aqueles com modelo mais masculino e mais básicos.Pra mim ela faz um visual mais underground tipo a Sky Ferreira.
caralooks3
Separei umas produções mais formais da inglesa para inspiração. Sou completamente apaixonada no primeiro look, que ela usou no British Fashion Awards desse ano. A cor do vestido e o modelo estão super em alta e a make mais clean ficou linda. Também, com um par de sobrancelhas tops como essas, o olhar já ficou destacado sem dificuldade, hehe.
[FOFOCA ON] A Cara já teve um romance(?) com o cantor Harry Styles (esse mlk só pega menina bonita que isso…) e ele até foi na London Fashion Week para assistir ela desfilar. Também foi comentado que depois do seu desfile no show da VS’s o Justin Bieber convidou ela para uma after party na sua casa. E parece que isso irritou a Selena Gomez e blabla..vai entender essa vida dos famosos. [FOFOCA OFF]
cara5
E aí, o que acharam do estilo da Cara? Comentem!
                                                           XX -A

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, escorpiana,viciada em musicas, ama moda e adora rabiscar...Essa sou eu... -A
Tecnologia do Blogger.

Celebrity Gossip

perfil

Flores e Flowers

About this Blog

Count

Categorias

Twitter

.

Páginas

Blogger templates

Poll

Os mais Lidos!

Seguidores

Busca